segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Universo da Leitura

Bem, a minha relação com a leitura não vem desde criança. Com o passar do tempo fui me obrigando a gostar de ler. Eu como várias pessoas do mundo sofro do mal da falta de atenção, por isso não conseguia finalizar um livro quando era criança, infelizmente foram poucos. Com o passar dos anos fui me interessando por leitura e descobrindo um novo mundo. Nesse tempo de dedicação a arte de saber ler, conheci alguns escritores que mexeram comigo e me fizeram pensar. Os nomes abaixo são na minha opinião os " must have" do universo da leitura.

- Gabriel Garcia Marquês
- José Saramago
- Charles Baudelaire
- Clarice Lispector
- Jorge Amado
- Manuel de Barros
- Fernando Pessoa
- Guimarães Rosa
- Machado de Assis
- Oscar Wilde
- Carlos Drummonde de Andrade
- Ernest Hemingway
- João Ubaldo Ribeiro

Valeu muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário